A chuva caia sem rumo para a estrada, Fernanda caminhava segurando, sua bicicleta,toda molhada não olhava para os lados, nem para a frente nem para trás, só olhava seus pés caminhando, na estrada onde estava perto de sua casa, lágrimas caiam de seu rosto, ela penas pensava.
" eu preciso de um milagre"
ela levanta sua cabeça, estava bem a frente de sua casa. ela guarda a bicicleta na garagem, e entra na sua casa, assim que abre a porta da cozinha sua mãe a abraça,lágrimas desciam sua face. afinal qualquer mãe ficarias assim ao saber que sua filha vai morrer. Fernanda fica abraçada com sua mãe, nem ligando se estava encharcada, Fernanda acompanhou sua mãe, até o quarto dela, viu sua mãe pegar num sono, fechou a porta devagar, e proseguio para seu quarto, vendo a chuva cair sem rumo pela sua janela, assim que a fechou podendo assim apenas ouvir o barulho da chuva, ela se jogou na cama, literalmente molhada, nem ligando para o tempo, a tristeza angustia, alegria, sorrisos, nada simples mente nada, ela só prestava atenção no relógio que estava na sua cabeceira, ouvindo o tic...tac tic....tac e nada mais.
seus olhos começaram a se fechar.
um gramado...Fernanda estava deitada nele, olhando o anoitecer, a lua estava cheia, o céu completamente lotado de estrelas,, Fernanda estava com vestido, branco, longo e comprido, seu olhar brilhava ao ver que tudo estava perfeito, o silencio perfeito.
um som de piano começa a ser ouvido, junto com violinos. Fernanda acorda, já havia anoitecido, uma dor.... Fernanda coloca a mão no peito, no exato lugar onde fica o coração, uma lágrima desce em seu rosto, e uma de sangue pela sua boca, Fernanda cai no chão.
- MÃE!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário