Fernanda estava no telefone conversando com sua amiga que avia se mudado para muito longe. fernanda não estava parecendo muito bem ,mas não era de saúde e sim de aparência, seu rosto de estava triste.
- "amiga não sei mais o que fazer..."---- fernanda já estava de olhos cheios de lágrimas.
- a more não fica assim..
-" não tudo bem então horas não posso fazer nada contra isso. "
- sim estou com ela na mão mas não abri ela ainda
- "então é melhor eu desligar, assim você pode ler mais tranquila."
- ta bom tchau.
as duas desligam o telefone juntas.
a fernanda abre a carta com cuidado e reflete bem para ler.
Oi amiga como você está?
umas coisas me andaram acontecendo sabe....
essa escola nova que eu estou é muito boa sim, entre tanto estou com aquelas agonias de sempre.
em relação de amor, confesso que perdi minha esperança não que eu esteja magoada ou coisa parecida, é que eu esqueci o significado de tudo isso.
É como se eu ignorasse isso para mim.. dois deles conseguiram me tirar do serio. um fica comigo o dia inteiro no maior love, tipo carinhoso coisa e tal, eu não levei as coisas assim tanto a serio porque ele sempre foi imprevisivel, sem falar que sinceramente nunca me entendeu. perdi completamente até a amizade, pra você ver a situação. e o outro fica dando em cima de mim e não faz nada mais alem disso, sabe gente sem atitude eu odeio isso completamente.
e uma amiga minha anda despedaçando meu coração, parece que no começo do ano estava maravilhosamente minha amigona e agora nem sequer presta atenção no que eu falo. eu queria saber o que anda na cabeça dela, para ela ser desse jeito o tempo todo. eu nem sei porque eu ainda a chamo de amiga sendo que ela só me procura quando não tem mais ninguém acredita que ela nem me espera mais pra ir embora, ela me ignora muitas veses agora, e chorar? nem me lembro a ultima vez que fiz isso, eu ando fria que nem pedra sem saber como reagir, amiga preciso tanto de você. tanto mesmo. que meu coração até doí.
bom oque mais tenho a dizer tirando isso eu ando bem, as coisas aqui em casa até que andam bem, amigos aqui na rua tenho de monte. mas quem eu realmente quero " amar" como se isso fosse importância não está mais aqui. e nem me fale de uma amiga que eu tanto quero me aproximar mas o máximo que ela pode fazer é se agarra no pescoço do namorado e esquecer de todo o resto.
amiga kkkkk' volta logo ta? te amo saudades. espero que a sua situação ai tenha melhorado.
bjss tchau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário