sábado, 11 de junho de 2011

palavrinha da "amanda"



♥♥♥♥♥♥♥
quem é que merece ter a porcaria da falsidade????
quem é o idiota que tem que aguentar desaforos dos outros e ouvir merda de vampiro ou a porcaria de lobisomem ??? isso afinal existe?. sinto muito mas eu não quero isso pra mim.
olhar ao redor do mundo ver a maravilhas eu quero o sol de volta quero ver as borboletas voando em minha volta como era antes.
mas não tenho que ver um olho todo vermelho pra mim achando que pode ler mentes e fazer o que bem entender encarando, e um ser que só chora por merda nenhuma.
cansei. quero ignorar tudo. Quero uma única vês seguir meu dia estando muito bem comigo mesma. quero compor minhas musicas, quero voltar a ler livros como se não houvesse fim.
quero pelo menos um dia acreditar que todas as pessoas em minha volta são verdadeiras, que ninguém exclui ninguém, que ninguém tem preconceito pelo menos uma vês.
quero olhar para cima e ver o céu limpo sem nuvem alguma, aquele sol maravilhoso que que até a pele arrepia ao sentir seu calor.
amar??? não quero isso no momento quero viver minha vida, o amor que me encontre pois não irei correr atrás dele. nunca mais. não quero mais ter impressões precipitadas, eu quero apenas sorrir creditar que meu coração está bem, fingir que não sinto dores no corpo, achar que nunca estive doente. e não ter mais medo ao ir dormir. poder abraçar meu irmãozinho e contar historia a ele, até pegar em um sonho. e mais ainda desenhar como se não houvesse fim. poder reformar meu quarto.e ignorar as discussões em minha volta. espero que eu volte  a ser fria como era antes. porque nesses ultimas dias minhas lágrimas vieram me visitar frequentemente.
só quero entrar em uma piscina e não sair mais dela.
em um abraço como e preciso de um abraço que até me de vontade de tirar um cochilo como um bebê no colo de sua mãe.
deitar em um gramado e ver as estrelas no céu ou mergulhar até onde poder no mar e ver suas estrelas penetrantes que dançam como  alegria.
e ao menos um dia achar que não tem nada pra fazer, e poder comer sem remorso, e ignorar todos em sua volta se eu fizer isso um dia estarei comendo uma bela quantidade de amendoim e bota "bela" nisso vai ser tão grande que eu acho que nem vou aguentar ver amendoim durante dois dias.
quero poder ver todos os convidados no meu aniversário, rindo sem parar como se aquilo fosse a melhor coisa no mundo. quero que aqueles que me esqueceram na volta do passado possam ter um sonho comigo, e dizer " onde será que ela está?"
quero que aquele que nunca deixei de dar conselhos, os ousam pelo menos uma vês, e acredite que na vida sempre tem algo bom.
mas digo mais uma vês que quero aquele abraço,  e que me faça caricias na cabeça dizendo que está tudo bem, como isso me fazia bem !!*-*
, eu quiser e ver animes como se não houvesse fim.
e principalmente rir muito, muito mesmo.
com aqueles que eu amo, e que acho que me amam também.
poder ouvir aquele "mandinha" com suavidade nos lábios.*-*
fazer bolhas de sabão e jogar bola, mudar meu guarda roupa, e fazer diferentes tipo de maquiagem  *-*.
quero esquecer que tem alguém me perdendo aos poucos; e que tem um monstro mais perto do que nunca, esquecer os pesadelos sem fim, colher flores, e encher a casa delas. entrar e um jardim maravilhoso. e esquecer completamente o começo deste ano, até a a viagem, esquecer meu passado, dês dos primeiros passos até ontem, quero poder ouvir um belo som de piano, uma voz meiga cantando. como se estivesse me colocando para dormir. esquecer o dia de Janeiro há Junho. e enfiar a cara nos livros. kk' *-*
quero olhar bem no fundo dos olhos de algumas pessoinhas e mostrar o dedo mas de um jeito bem bonitinho, e meter um martelo na cabeça daqueles que eu sei que vive falando nas costas e abusando da amizades dos outros, para aqueles moleques galinhas, dar um belo tapa na cara  mandar tomar vergonha na cara e saber o que tá fazendo e aquelas menininhas que vivem achando que sabem o que quer da vida, mandar ser internada porque não sabe merda nenhuma. para aqueles que fizeram cair uma lagrima do meu resto..... nossa nem vou falar nada porque nenhum destes seres merecia isso de mim, nem uma lagrima sequer.
quero sorrir com aqueles que sei que me querem por perto, que serto modo não me "evitam"
sempre estão ali quando eu menos espero, quero encontrar alguem que até morda os labios ao velo, e dizer " seu filho da mãe como eu te queo" ( vai demorar pra isso acontecer ¬¬"  ou não... kkk' )
eu quero pular de uma arvore e cair de pé. quero escrever o maximo de livros que der....
eu só quero viver.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário